Os portugueses God Hates A Coward vão assegurar a primeira parte dos concertos de Plini, no Porto e Lisboa, nos próximos dias 25 e 26 de junho, respetivamente.
GHC são uma banda de rock experimental, formada “…algures entre 2015 ou 2016…”, como os próprios gostam de dizer. O projecto passou por algumas alterações de formação ao longo dos anos, sendo a atual composta por Armando Rodrigues no baixo, Mário Fernandes na bateria, Tiago Saraiva na guitarra e Jaime Quental na guitarra também.
Desde que se juntaram, actuaram ao vivo um pouco por todo o país, incluindo cartazes divididos com alguns nomes internacionais entre os quais se destaca Alain Johannes (nome associado aos Queens Of The Stone Age, P.J. Harvey, Them Crooked Vultures, Chris Cornell).
O aguardado EP de estreia já está, desde dia 9 de Maio, disponível em todas as plataformas habituais de streaming: “São 6 temas gravados nos RedBoxStudios por Daniel Carvalho e Jorge Lopes em finais de 2022 que vêm agora a luz do dia“, dizem os GOD HATES A COWARD.
Bilhetes à venda AQUI.
Mais informações em https://www.primeartists.eu/plini-2024/
Sem comentários:
Enviar um comentário