segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MARIZA CONVIDA PÚBLICO A VOTAR NO ALINHAMENT​O DO SEU BEST-OF



















Mariza abriu o alinhamento do seu primeiro Best-Of ao público. A mais internacional dos artistas portugueses lançou hoje o convite na sua página oficial no Facebook: “Porque o meu primeiro Best Of também é vosso, gostava de contar com a vossa ajuda. Até dia 5 de Março está nas vossas mãos seleccionarem os temas que irão integrar o CD2 da Edição Especial.” O link para a votação estará disponível na página de Mariza no Facebook (https://www.facebook.com/marizaoficial). O Best-of será editado no próximo dia 14 de Abril.
 
O convite de Mariza surge no mesmo dia em que é editado digitalmente o primeiro single doBest-Of. “É ou não é”, tema da autoria de Alberto Janes e originalmente gravado por Amália Rodrigues, é um dos dois inéditos no repertório de Mariza a serem incluídos no álbume o primeiro tema novo da artista a ser conhecido desde 2010, ano em que editou o seu último álbum “Fado Tradicional”.

13 anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas (Ópera de Sidney, Carnegie Hall em Nova Iorque, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Royal Albert Hall em Londres, só para citar alguns), vários prémios nacionais e internacionais (entre os quais duas nomeações para os Grammy Awards e vencedora de três BBC Music Awards na categoria “Best European Act”) a mais internacional dos artistas portugueses edita no próximo dia 14 de Abril o primeiroBest-Of da sua carreira.

Sem comentários: