terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NORTON COM DISCO A 10 DE MARÇO



















O novo disco dos Norton chega às lojas já no próximo dia 10 de Março. E, tal como os dois álbuns anteriores, também será editado no Japão onde o lançamento está marcado para o dia 15 de Março.
 
O sucessor de “Layers of Love United” (2011) chama-se “Norton” e marca o regresso da banda de Castelo Branco às canções, exactamente 10 anos depois do álbum de estreia - “Pictures From Our Thoughts”.

Uma década assinalada com um disco quente, coeso e potencialmente clássico, mais uma vez gravado, produzido e misturado por Eduardo Vinhas nos Estúdios Golden Pony, entre Setembro de 2013 e Janeiro de 2014. Um álbum de Verão antecipado, de dias que correm ao ritmo do sol, de pequenos mundos inteiros feitos de sintetizadores planantes, guitarras pulsantes, de rock e de pop.
 
Pedro Afonso, Rodolfo Matos, Leonel Soares e Manuel Simões apresentam oito temas que são um autêntico espelho de uma vida inteira de canções. Há muito amor dentro do quarto disco dos Norton. Há também uma procura incessante de perfeição. De coisas bonitas. De melodias e de momentos que fiquem connosco. “Norton” abre-nos a porta ao mundo deles e eles querem que nós entremos. É só saltar. Sem medo!
O disco estará disponível para pré-escuta, exclusiva, de 3 a 9 de Março, em www.meomusic.pt.

Os Norton são: Pedro Afonso (voz e guitarras), Rodolfo Matos (bateria), Leonel Soares (baixo) e Manuel Simões (guitarra e voz)

Primeiras datas da digressão “Norton” 2014:

Lisboa – Teatro do Bairro – 15 de Março
Porto – Hard Club – 21 de Março
Castelo Branco – Cine-teatro Avenida – 22 de Março
Portalegre – Centro de Artes do Espectáculo – 28 de Março
Guimarães – Centro Cultural Vila Flor – 29 de Março
Toledo – Espanha – Sala Picaro – 4 de Abril
Madrid – Espanha – Wurlitzer Ballroom – 5 de Abril
Bilhetes à venda em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais.

Sem comentários: