"INVERTIDO", o novo disco de Marianne, será apresentado dia 27 de Abril, no Music Box, em Lisboa.
O terceiro lançamento de Marianne em 3 anos consecutivos conta com quatro faixas temáticas em colaboração com Filipe Sambado, Dr.Ba, Diana XL e SH3THEROOKIE cruzando a música urbana com a art pop electrónica.
Na abertura, Rezmorah e Aurora Katana visitam repertório de ambas, num espetáculo musical e performático.
A multiplicidade da expressão criativa de Marianne traduz-se sempre na cultivação da esperança de existir e ser, com margem para celebração e libertação da sua subjectividade - seja na moda, na representação ou na música, e na intercepção do artista luso-suiço.
É nesta linha que surge "INVERTIDO", terceiro lançamento de Marianne em três anos consecutivos, depois de Mémoires (2023) e de Tirésias (2022). "INVERTIDO" é composto por quatro faixas temáticas - "FASHION", "BOUCHE", "PLÁSTICO" e "VOAR" - cruzando a música urbana com a art pop electrónica. e conta com a participação da Filipe Sambado e Diana XL na produção (BOUCHE e PLÁSTICO) - na sequência dum laboratório criativo organizado pelo Queer Art Lab Now em Fevereiro 2023 -, e com produções de DrBA em VOAR e FASHION (que conta com a produção de SH3THEROOKIE), dando continuidade ao sentido e pesquisa musical de Marianne.
Este conjunto de músicas reflectem a necessidade de querer entregar uma mensagem sublinhando as fragilidades do dia-a-dia e a visão duma linha temporal emocional que nos reúne enquanto seres humanos. Nas suas palavras: "sobre o desejo de criar uma estrutura para os meus". Para isso, a proposta de INVERTIDO é também indissociável da tal intercepção multidisciplinar de Marianne, patente, por exemplo, nas expressões audiovisuais que o acompanham e que o permitem voar.
Sem comentários:
Enviar um comentário