quarta-feira, 16 de julho de 2014

ULTIMO DOS MÃO MORTA EM VINIL











Limited Edition 2LP12" Coloured Vinyl
LP1 = Black | LP2 = Red Transparent
Includes lyrics & artwork inner sleeves
45RPM - DMM Mastering
Because sound matters!

"Pelo Meu Relógio São Horas de Matar" (2014) é o décimo álbum dos Mão Morta. Estará disponível numa bonita edição em Duplo-Vinil-Colorido a 45RPM a 15 de Setembro´2014. Todos os clientes aderentes do "Vinyl Card" têm 10% de desconto sob o preço apresentado. Para mais opções de compras/bundles clicar aqui
  
A temática do disco debruça-se sobre a situação portuguesa em tempos de crise e conta a história de um cidadão da classe média, atomizado na bonomia do seu conforto individualista, que vê a sua vida proletarizar-se com a crise económica e como esse empobrecimento forçado o leva a ganhar consciência social e colectiva, a ponto de decidir intervir na sublevação geral latente contra os que considera responsáveis pelo mal-estar geral.
 
Foi gravado entre Janeiro e Fevereiro de 2014 e misturado em Março de 2014 por Zé Nando Pimenta no Estúdio MeiFumado – Vila Nova de Famalicão. Masterizado em Março de 2014 por Frederico Cristiano no estúdio 4.º À Esquerda – Braga. Produção de Mão Morta. Capa de Sónia Teixeira Pinto sobre fotografia de Nuno Calado.
 
Tracklist, Vinyl Edition
A)
1. Irmão da Solidão
2. Hipótese do Suicídio
B)
3. Nuvens Bárbaras 
4. Pássaros a Esvoaçar
C)
5. Preces Perdidas
6. De Coração Aceso
7. Mulher Clitóris Morango
D)
8. Os Ossos de Marcelo Caetano
9. Histórias da Cidade
10. Horas de Matar

Sem comentários: