segunda-feira, 22 de setembro de 2014

HELENA SARMENTO EDITADA LÁ FORA













 
A partir do dia 23 de Setembro de 2014, o disco FADO DOS DIAS ASSIM, de helena sarmento, estará disponível em França e, tal como o seu primeiro disco, FADO AZUL (de 2011) seguirá também para o resto do Mundo pela mão da Sunset France.
 
No Reino Unido estará em distribuição apenas a partir do dia 29 de Setembro, constando do catálogo da Harmonia Mundi Distribution. No Japão, a partir do dia 20 de Setembro (ainda antes de Paris), através da Tower Records.
 
Em múltiplos outros sites de comércio on line já desde o dia 12 de Setembro que é possível a sua aquisição.

Mas o FADO DOS DIAS ASSIM não pode ser encontrado nas FNAC ́s portuguesas. Consta do catálogo; pode mesmo ser ali encomendado; o interessado esperará semanas sem notícia, até que lhe dizem simplesmente que o pedido não pode ser satisfeito.
 
E quem é helena sarmento?
 
É apenas alguém que cada um deve ouvir com os seus próprios ouvidos, implantados na sua própria cabeça, sem ninguém que lhe catalogue o significado que deve atribuir às palavras contemporâneo, inovador, genuíno ou verdadeiro, por exemplo.
 
Alguém que se encontra nas palavras que canta.

Só mesmo em alguns sítios bonitos: na Livraria Lello (no Porto), na Ler Devagar (Lisboa), na Louie­Louie (Porto e Lisboa), na Discoteca Amália (Lisboa), no Cantinho Café (Castelo Rodrigo), na AJA ­ Associação José Afonso (Porto, Lisboa, Aveiro, Santarém), na Óptica Parente (Lamego)...
 
Ou, desde Setembro de 2014, em Paris, Londres ou Tóquio, por exemplo.

Sem comentários: