terça-feira, 14 de outubro de 2014

MIGUEL ARAÚJO EDITA NOVA VERSÃO DE “RECANTIGA”













Single “Recantiga (segunda versão)” disponível em exclusivo nas plataformas digitais.

A pouco mais de uma semana de pisar pela primeira vez o palco do Centro Cultural de Belém (22 de Outubro), Miguel Araújo disponibiliza a partir desta semana nas plataformas digitais (Meo Music, Spotify, iTunes, entre outras) uma nova versão de “Recantiga”. Baptizado de “Recantiga (segunda versão)” o tema, cuja versão original integra o último álbum de originais “Crónicas da Cidade Grande”, será disponibilizado para todas as rádios nos próximos dias. Para já, esta versão estará disponível em exclusivo nas referidas plataformas.
 
Concertos de apresentação Lisboa e Porto

Na próxima semana, mais precisamente a 22 de Outubro, Miguel Araújo sobe a palco para o grande concerto de apresentação do seu novo disco em Lisboa, no qual conta com Luísa Sobral como convidada especial. A 29 de Novembro é a vez do Coliseu do Porto, com a participação especial de Ana Moura, António Zambujo e Inês Viterbo (voz no dueto do single “Balada Astral”).

Estes convidados prometem tornar (ainda) mais especiais estes dois concertos de apresentação de “Crónicas da Cidade Grande”, o aclamado novo disco de Miguel Araújo editado a 21 de Abril.
A digressão do último disco tem percorrido o país de norte a sul contando com várias datas até ao fim do ano:
 
17 de Outubro – Braga – Theatro Circo
18 de Outubro – Monção – Cine Teatro de Monção
22 de Outubro – Lisboa – Centro Cultural de Belém
23 de Outubro – Paredes – Casa Cultura de Paredes
25 de Outubro – Amarante – Casa das Artes
31 de Outubro – Fafe – Cine Teatro de Fafe
29 de Novembro – Porto – Coliseu do Porto

Sem comentários: