segunda-feira, 25 de maio de 2015

BLIND ZERO E CONVIDADOS










Os Blind Zero regressam às edições dia 1 de Junho com “Kill Drama II”, um disco de duetos que tem como single de apresentação a versão acústica de “Down To The Wolves” com Mark Kozelek (ex-Red House Painters).

Deste disco fazem ainda parte as já conhecidas “High and Low” com Marta Ren e “I Will Take You Home” com Sandra Nasic (Guano Apes), assim como duetos com Pedro Abrunhosa, Jorge Palma, Fernando Ribeiro (Moonspell), Francisco Silva (Old Jerusalem), João Rui (A Jigsaw), Kika Santos, Dan Riverman e Sam Alone.

Produzido e gravado por Nuxo Espinheira, o baixista do grupo que assina a produção dos últimos álbuns dos Blind Zero, “Kill Drama II” conta com 11 convidados de luxo que com o seu talento e singularidade dão uma nova cor e dimensão aos temas do disco que continua a apresentar uma dupla leitura das relações: entre duas pessoas ou sobre a relação de uma pessoa com o seu país.

Numa altura em que celebram 20 anos de percurso, os Blind Zero editam o especial “Kill Drama II” com o selo da Red Lemon Music, a editora da banda através da qual já editaram “Luna Park” (2010) e “Kill Drama” (2013).

Alinhamento "Kill Drama II":

1. “From You” feat. Sam Alone
2. “Happiness Is Easy” feat. Jorge Palma
3. “Down To The Wolves (V.KDII)” feat. Mark Kozelek
4. “Stormy Weather” feat. Dan Riverman
5. “I Will Take You Home” feat. Sandra Nasic (Guano Apes)
6. “People That Hate People” feat. Joao Rui (A Jigsaw)
7. “High And Low” feat. Marta Ren
8. “Secret Places” feat Kika Santos
9. “The Art Of Revenge” feat. Fernando Ribeiro (Moonspell)
10. “I See Desire (V.KDII)” feat. Francisco Silva (Old Jerusalem)
11. “Break The Union” feat. Pedro Abrunhosa

Links:

Sem comentários: