segunda-feira, 25 de maio de 2015

TIO REX COM DISCO NOVO














Tio Rex, também conhecido como Miguel Reis, é um cantautor Setubalense que, recorrendo a delicadas composições de guitarra e munido de uma voz grave, tem vindo a construir o seu próprio imaginário autobiográfico, que, de disco para disco, vai ganhando novos capítulos e abordagens alusivas ao mundo que o rodeia.

É desde 2012 que os seus desabafos ultrapassaram o medo de ver a luz do dia e passaram a canções. Floresceram a partir de várias histórias reais e imaginárias, que resultaram já em dois EP’s (Homónino (2012); 5 Monstros (2014)) e um álbum (Preaching to a Choir of Friends and Family (2013).

ÁLBUM «ENSAIO SOBRE A HARMONIA»

Novamente enraizado na língua portuguesa e com a colaboração da Gallantry na produção, o conceito deste novo disco de 8 faixas gira à volta dos ponteiros do relógio.

Os temas do álbum Ensaio Sobre A Harmonia percorrem um “dia” da sua vida: do amanhecer à madrugada, é um ensaio sobre a transição de estados de espírito por influência das relações com os outros, das pressões dos pares e das reações desencadeadas. Um ciclo diário que constrói a identidade do artista.

Com data de lançamento para dia 27 de Maio de 2015, o disco será apresentado na presente edição do Festival BONS SONS.

Tracklist

1. BOM DIA! e outros pensamentos
2. O Despertar da Alma
3. Emancipação
4. A Travessia (com Golden Slumbers)
5. Reflexão
6. O Que o Tempo Destrói
7. A Cura (com Um Corpo Estranho)
8. You’re My Machine and So Much More

Faixa 5 - exclusivo Santos da Casa (acabada de estrear no programa)

Sem comentários: