quarta-feira, 1 de julho de 2015

MONSTER JINX APRESENTA




















Ghost Wavvves - "Game Flips" EP

Uma vez que já estamos no tópico, vamos imaginar que a essência que habita todos os vídeo-jogos é realmente uma substância respirável e que, uma vez exalada, gera todo o tipo de beats. Coisas de brincar, vivas, flutuantes e que produzem som. Claro que iríamos aprender a manipulá-las e inventar ritmos únicos, canções e tudo mais. Tal como fazemos com os anéis de fumo. Só que seria muito mais anime stonado.

O que é EXACTAMENTE aquilo a que o novo EP do Ghost Wavves, “GAME FLIPS”, soa. Que o mundo real o possa aceitar em si. A hora é oportuna, uma vez que o jovem produtor acabou de ser seleccionado para representar Portugal na edição deste ano da Red Bull Music Academy, a ter lugar em Paris, e irá, certamente partilhá-lo com os outros seleccionados de todo o globo.

Inala-o bem e não te esqueças de te familiarizar com os resto das personagens que colaboraram para trazer o “GAME FLIPS” à vida (para o que terás que ler os CRÉDITOS e isto era só o nosso redactor a tentar fazer um trocadilho mas não vamos com isso avante).

Exclusivamente via Mesa de Mistura (Stream & Free Download)

Sem comentários: