terça-feira, 24 de maio de 2016

MARTA PEREIRA DA COSTA EM PALCO


















SHOWCASE + SESSÃO DE AUTÓGRAFOS
28 DE MAIO/17H - FNAC CHIADO

O álbum de estreia lançado a 13 de Maio conta com participações especiais de Camané, Dulce Pontes,Pedro Jóia, Richard Bona, Rui Veloso e Tara Tiba, entre outros.

É no próximo dia 28 de Maio ,pelas 17h00, que Marta Pereira da Costa apresenta o seu o álbum de estreia homónimo, num showcase na FNAC Chiado (Armazéns do Chiado) que inclui também uma sessão de autógrafos. A guitarrista portuguesa faz-se acompanhar de 4 músicos nesta apresentação.

O álbum de estreia editado a 13 de Maio conta com várias participações especiais, entre os quais se destacam Camané, Dulce Pontes, Pedro Joía, o conceituado baixista de jazz Richard Bona e a surpreendente cantora iraniana Tara Tiba. Nota ainda para as participações de Filipe Raposo (que, entre outros créditos, assina a produção do álbum com Marta Pereira da Costa) e de Mário Laginha como compositor.

Dos treze temas que compõem o álbum de esteia de Marta Pereira da Costa, três são da sua autoria a que se junta um quarto tema que assina em parceria com Pedro Pinhal.

Sem comentários: