terça-feira, 24 de maio de 2016

O NOVO DISCO DAS ANARCHICKS


















Segundo álbum de originais do quarteto de Lisboa chega às lojas esta sexta-feira, dia 27 de Maio.

"We Claim The Right To Rebel and Resist" é o segundo álbum de originais do quarteto lisboeta e vai ser editado esta sexta-feira, dia 27 de Maio com edição de autor e distribuição pela Sony Music Entertainment.

Para além dos temas que se encontram no EP "We Claim The Right", que saiu no passado mês de Dezembro com o selo da Blitz Record, o álbum conta com mais quatro temas originais.

Alinhamento para "We Claim The Right To Rebel and Resist":
We Claim The Right
Witch One
Slide to Unlock
Sloppy Seconds (Feat. Peaches)
Femme Fraktale
Full Throttle
Psycoloop
Take It And Leave It
My Way

"We Claim The Right To Rebel And Resist" é o nome do segundo longa duração do quarteto que foi precedido do EP "We Claim The Right" editado pela Blitz Records/Sony Music Entertainemnt.

O vídeo-manifesto do primeiro single, #WeClaimTheRight, protagonizado por Carolina Torres conseguiu mais de 200 mil visualizações em 48 horas, mais de 20 mil interacções e alcançou quase 1 milhão de pessoas.
Mais do que uma música, "We Claim The Right" pretende ser um hino à liberdade individual e à afirmação da cidadania. Um grito por uma sociedade mais justa para todos.

"We Claim The Right To Rebel And Resist" das ANARCHICKS, é um álbum enérgico, um apaixonado manifesto de pulso firme. e um pontapé musical. A banda espera não magoar ninguém mas pelo menos deixar marca.

1 comentário:

Anónimo disse...

O nome é AnarchicKs