quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MADAME LUCI EDITAM PRIMEIRO DISCO













MADAME LUCI - CARA

O primeiro registo da banda de Lisboa chega às lojas na primeira metade de 2017.

Rock, pop, neo isto, neo aquilo, música de baile... talvez.

 Isto é um pouco o que nos espera na música dos Madame Luci mas pouco do que representam. A música é feita para todos, desde o Chiado, ao Urzal. Feita para todos. Para os que celebram, para os zangados, para os que comem em casa ou para os que ajeitam a roupa antes de sair para jantar. Quem não acredita, é porque ainda não caiu no "Embuste", primeiro single do álbum "Cara" que sairá na primavera.

Madame Luci nasceu da urgência criativa de Nuno Canina (Os Golpes, The Mighty Terns) e Nuno Lacerda (The Mighty Terns). Com um passado musical completamente díspar, mas ligados por uma forte amizade, foram encontrar na irreverência de João Bicho e na guitarra blues de Hugo Furtado, ambos estreantes, a confirmação de que o rock português continua a ter caminhos bravios por explorar.

"Embuste", canção que não engana, ganha forma, movimento e cor pelas mãos de Ricardo Oliveira, o realizador deste vídeo que utiliza a imagética e humor que nos transporta para os filmes de Wes Anderson. É um vídeo que não vai deixar quem o vê indiferente... Até porque é exactamente com as diferenças, em jeito de "últimas páginas do jornal de Domingo", que Madame Luci nos mostra que "Embuste" é preciso ver e rever. Ao cuidado da vossa melhor atenção.

"Embuste" chega ainda coberto de sal para anunciar o final do Verão. Trata-se do single de estreia do primeiro EP dos Madame Luci, "Cara", a sair no início de 2017, e mostra o lado celebratório de um trabalho que só ficará completo com "Coroa" - para este reserva-se o direito de se poder cantar as dores.

 

Sem comentários: