sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CONJUNTO!EVITE EDITAM EP



















Está já disponível o videoclip de "Ondas e Marés", segundo single do Ep dos Conjunto!Evite, que vai ser apresentado ao vivo, dia 10 de Novembro no Sabotage Club em Lisboa.

Gravado ao vivo na Taberna Tertúlia do Deboche em Santarém, com realização de Vasco Duarte e mistura de Rodrigo Alexandre, o vídeo foi lançado com a apoio da Shifter e é uma boa amostra daquilo que a banda consegue fazer ao vivo, servindo de aperitivo para o concerto de apresentação do Ep Ondas e Marés em Lisboa. Para este concerto a banda convidou Davide Lobão, voz de bandas como O Bisonte ou Granada para abrir uma noite que promete ser memorável.

Os bilhetes são 5 euros e podem ser adquiridos no Sabotage de segunda a sexta, das 14h30 às 18:30 e à porta na própria noite. Para mais informações consulte Conjunto!Evite + Davide Lobão / 10 Nov / Sabotage Club Lisboa.

Este Ep sucede ao seu primeiro disco Conjunto!Evite lançado em 2014 e revela a banda em duas facetas distintas, uma puramente instrumental a fazer lembrar os primeiros discos de Camel e outra onde as vozes carregam a música para um patamar emocional superior. Foi gravado no estúdio A Casinha dos Xutos e Pontapés e pode-se escutar na integra aqui.
 

Sem comentários: