quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FILHO ÚNICO APRESENTA









Jejuno é Sara Rafael, também fotógrafa, no seu caminho musical por conta própria. Faz uma música artesanal, processualmente arquitectada a partir de loops, com uma respiração narrativa e revelações em "êxodo permanente do eu fechado em si mesmo para a sua libertação no dom de si".

Niagara vêm presentear-nos com a estreia de um novo set, tocado ao vivo. Há uns meses editaram na Príncipe o seu mais recente EP “São João Baptista”, e espera-se novo 12’’ no seu próprio selo editorial Ascender em breve. Mais uma chance privilegiada de apanhar a sua música de dança biótica e de fibra emocional luminosa, e os seus mais recentes desenvolvimentos e realizações.

O Dj da noite é DJ Khabal; co-fundador da Golden Mist Records, promotor das noites Reitoria no DAMAS, tem mostrado argumentos de peso Jah sério, grooves PALOP-tronics e houses e technos e hip hops saturnianos, atlânticos e atlântidos, o que equivale a dizer que tem um gosto imaginativo, fora da caixa e excitante para desafiar a nossa pista de dança.

Jejuno soundcloud - https://soundcloud.com/jejuno
"Jejuno" cassette (2016, Urubu Tapes) - https://urubutapes.bandcamp.com/album/jejuno 

Niagara soundcloud - https://soundcloud.com/niagara-1
“São João Baptista” EP (2016, Príncipe) - https://principediscos.bandcamp.com/album/s-o-jo-o-baptista-ep
Vídeo “Laranja” - https://youtu.be/qNzf9hf2_A4

DJ Khabal soundcloud - https://soundcloud.com/dj-khabal

Filho Único Apresenta no Lounge
Jejuno + Niagara + DJ Khabal
Local: Lounge
Datas: 19 de Janeiro
Horário: 22h30
Entrada: LIVRE

Sem comentários: