sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MÃO VERDE AO VIVO
















Mão Verde é um lisco-divro que encontra nas plantas, na agricultura, na alimentação saudável, no cheiro das ervas aromáticas e na cor das flores muito mais que uma temática, uma clara motivação toda ela ecologista.

Começou por ser um concerto e que, como uma Capicua, volta à casa de partida!
A novidade é que a dupla Ana Matos Fernandes (voz) e Pedro Geraldes (guitarra, programações e teclados) se transforma agora em banda com Francisca Cortesão a assegurar o baixo e as teclas, e António Serginho as percussões.

Este quarteto fantástico faz das rimas, histórias, rap e jogos de palavras uma festa, com as batidas coloridas a ganharem uma nova vida sob os diversos instrumentos tocados ao vivo.

Canções alegres, com mensagens importantes e personagens inesquecíveis, numa abordagem tão inteligente quanto divertida, para ouvir, ler e colher, cuidar e crescer.

Para verdes, para maduros!

A primeira apresentação está marcada para o dia 5 de Fevereiro, às 17h, na Sala 2 da Casa da Música que se transformará num grande jardim em que todos e todas vão aprender a brincar a importância de ter a "Mão Verde! Dever de ser verde! De ver o ser vivo viver e ser livre!"

BILHETES
Individual: 15€
Familiar: 50€

Locais de venda
Bilheteira Casa da Música, www.ticketline.sapo.pt –[reservas/info: 1820 (24h) e a partir do estrangeiro + 351 217941400], FNACs, Worten, El Corte Inglês, C.C.Dolce Vita, Agências Abreu, Fórum Aveiro, U-Ticketline, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, SuperCor-Supermercados.

COMPRE ONLINE NA TICKETLINE

COMPRE ONLINE NA CASA DA MÚSICA

Outras datas Mão Verde (a dois) - Janeiro 2017
7 de Janeiro – Braga – Theatro Circo – 16.30h
20 de Janeiro – Vila do Conde – Teatro Municipal -sessões exclusivas para escolas
21 de Janeiro – Vila do Conde – Teatro Municipal – Animar 12 – 15h

Sem comentários: