segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

WARM UP EM MARÇO









Segunda eliminatória do concurso no dia 18

Esfera e Mundo Escuro são os primeiros apurados para a final do Warm Up " Março a Partir"

Os Esfera, de Setúbal, e os Mundo Escuro, de Pinhal Novo, foram os projetos apurados na primeira eliminatória do Warm Up “Março a Partir” – concurso de bandas amadoras de Palmela, disputada na Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”, no passado sábado. As duas bandas seguem para a final e podem ser, já, votadas para o Prémio Especial “Escolha do Público”, a decorrer online. Entretanto, quatro novos projetos sobem ao palco da Sociedade de Instrução Musical, em Quinta do Anjo, no dia 18, às 22 horas, para a segunda e última eliminatória.

A organização do concurso é da responsabilidade do Município de Palmela com associações juvenis, no âmbito do grupo de trabalho “Março a Partir”, e pretende promover a música moderna, proporcionando visibilidade e oportunidades de atuação perante o público a projetos musicais amadores da região e, em particular, do concelho de Palmela.

O primeiro lugar receberá 350 euros, o segundo classificado receberá 200 euros e o terceiro 100 euros. Para o Prémio Especial Escolha do Público (votação on-line) o prémio será de 50 euros. Todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas e a banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o Município no Festival Liberdade 2017.

O Espaço Contrafacção, em Pinhal Novo, recebe a final, no dia 4 de março.

Transmissão online do evento em https://www.facebook.com/juventudeinteractiva
Mais informação sobre os Esfera em https://www.facebook.com/esferamusicpt/?fref=ts
Mais informação sobre os Mundo Escuro em https://www.facebook.com/mundoescuro/

2.ª Eliminatória | 18 de fevereiro, 22h00
Alexandre Silva & Os Impróprios – Pinhal Novo
Skyard - Barreiro
IN Extremis - Seixal
EdyShine – Pinhal Novo

Sem comentários: