terça-feira, 2 de maio de 2017

NOVO WORKSHOP DA AMAEI




















Nuno Saraiva, presidente e fundador da AMAEI, será mestre de cerimónias no workshop "Music Publishing: o que é a edição musical?", a decorrer no Centro de Inovação da Mouraria, em Lisboa.
É já no próximo dia 10 de Maio que a AMAEI regressa à Sala Multiusos do Centro de Inovação da Mouraria, em Lisboa, com mais um workshop pensado para músicos, profissionais e amadores da indústria fonográfica, desta feita com o foco na edição. O workshop terá como principal orador Nuno Saraiva, fundador e presidente da AMAEI, representante de vários artistas, label manager e consultor para o desenvolvimento internacional de artistas musicais.

Os workshops da AMAEI são direcionados a todos os que pretendem editar um disco ou pensam criar a sua editora, mas têm dúvidas sobre os passos a tomar, tratando-se de uma formação genérica e indicada a quem se inicia na edição fonográfica.

O workshop "Music Publishing: o que é a edição musical?" é aberto ao público, precisando de inscrição por e-mail (ana@amaei.org), custando esta 10€, ou sendo de acesso gratuito a associados AMAEI. As inscrições estão abertas até dia 9 às 17h.

Sobre a AMAEI:
A AMAEI, Associação Profissional de Músicos Artistas e Editoras Independentes em Portugal, é uma Associação Profissional Fonográfica que reúne os Produtores Fonográficos Independentes em Portugal, sejam eles editoras independentes ou músicos artistas auto-editados. É associada da WIN e da IMPALA. Defender, unir, organizar e promover o setor da música independente nacional, tanto em Portugal como no estrangeiro, é a sua missão.

Sem comentários: