quarta-feira, 10 de maio de 2017

THE DOWSERS SOCIETY EDITAM DISCO














O álbum foi gravado, misturado e masterizado por Bruno Pedro Simões (Sean Riley & The Slowriders) nos Black Sheep Studios, Sintra, entre Outubro e Dezembro de 2015. A produção ficou a cargo de The Dowsers Society e Bruno Pedro Simões.

The Dowsers Society é uma banda rock da zona de Lisboa de influências blues, stoner e psicadélicas. Há um ano atrás, em Março de 2016, lançou nas plataformas digitais o seu álbum de estreia homónimo. Para comemorar este aniversário, irá fazer um concerto especial, aproveitando para apresentar e lançar a versão física do álbum em CD.

O evento será no dia 20 de Maio, às 22:00, no Anna's Diner - que se localiza nos Nirvana Studios, em Barcarena - e contará com a participação especial de alguns músicos convidados. Os nomes já confirmados são: Kiko Biel (Lazyman), Filipe Rocha (Sean Riley & The Slowriders), José da Gama (Leda), Mauro Barata, entre outros.

E, para ajudar à festa, a banda conta com o apoio do Anna's Diner - www.facebook.com/annas.diner332 - e da Hops Beer&Co - www.facebook.com/hopsbeerandco. Quem aparecer, poderá aproveitar para ouvir boa música, enquanto prova petiscos e cervejas artesanais portuguesas.

Abaixo, alguns links onde podem ouvir o álbum e uma breve descrição da banda:

SPOTIFY | http://spoti.fi/1WKeEtf
YOUTUBE | http://bit.ly/2oDhbeJ
FACEBOOK | http://bit.ly/2obnxOv

Sem comentários: