sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

NO MAUS HÁBITOS




















Supernova. A explosão mais potente que ocorre no espaço. Descobri-la é uma raridade, e o seu brilho é superior a 100 bilhões de estrelas da galáxia. É esta lógica de evento singular que serve de mote à “Super Nova”: ciclo de noites Super Bock com o Maus Hábitos. Explora-se o universo musical emergente para encontrar as novas bandas capazes de ofuscar os palcos de Portugal, juntando-se na mesma sessão valores já afirmados da música nacional.

Sendo a Super Bock uma marca com uma forte associação ao contexto cultural português, tem apoiado anualmente diferentes manifestações artísticas, sobretudo as que estão mais ligadas à Música. Esta iniciativa, em parceria com o Maus Hábitos, é mais um claro exemplo da aposta da marca na área musical e na concretização de novas experiências para o consumidor.

A Super Nova #3 acontece dia 17 de Fevereiro, às 22h, e cumpre-se a estrutura delineada para a iniciativa: entrada livre, uma banda cabeça-de-cartaz, duas bandas emergentes e DJsets de alguns dos melhores DJs nacionais.

Maus Hábitos – Espaço de Intervenção Cultural
Rua de Passos Manuel 178 4o, 4000-382 PORTO
www.maushabitos.com / www.facebook.com/mhabitos

Nesta terceira edição, o primeiro concerto da noite é da responsabilidade dos The Twist Connection (22h30), banda de rock de Coimbra que junta três músicos experientes: vêm dos The Jack Shits, mas também dos WrayGunn, dos Tédio Boys, dos Bunnyranch e dos The Parkinsons. Fazem rock'n'roll e groove, e promovem o “abanão de anca e lábios”. Juntam-se em palco para se encontrarem “no caminho que o Elvis desenhou”!

Os segundos a subir ao palco são os Stone Dead (23h30), também com o rock como missão. Vindos de Alcobaça e formados em 2012, têm álbum novo no forno que divulgarão em Abril numa tour europeia.

Para encerrar os concertos, voltamos a receber uma banda de quem não nos cansamos: First Breath After Coma (00h30), “meninos prodígio” de Leiria que têm enchido salas pelo país fora e pisado palcos também no resto do mundo. Cruzam o post-rock com poesia e romance e prometem um concerto que fará sonhar com lugares melhores.

O DJset está entregue a Nuno Lopes (02h00), actor de profissão e DJ já conhecido das pistas de dança nacionais. A promessa? Dançar até ser de manhã!

Sem comentários: