terça-feira, 14 de julho de 2020

LIVE @ CASINHA





















Tais Quais são um grupo que faz música de inspiração popular com raízes no Alentejo, um tronco urbano e ramos para todos os lados.

Neste Live@A Casinha vão estar: João Gil , voz e Guitarra + Tim, voz baixoe + Vicente Palma, voz e piano + Sebastião Santos,voz e bateria

Comprar Bilhete

Universo Resistência com:
Fernando Cunha /Olavo Bilac / Pedro Joia/ Fernando Júdice/José Sagueiro

A Resistência estreou-se em 1991, semeando “Palavras ao Vento”, um dos maiores sucessos do coletivo, marcando o arranque de uma das mais importantes décadas da história da música pop portuguesa.

Seguiu-se “Mano a Mano”, em 1992, e “Ao Vivo no Armazém 22”, lançado no ano seguinte. Regressavam aos discos em 2014, com “Horizonte” e dois anos depois lançavam “Ao Vivo Em Lisboa”, o disco que levaria a Resistência a alcançar o topo da cena musical nacional e a pisar os maiores palcos do país em concertos verdadeiramente triunfantes.
2018 marcaria o mais recente regresso da Resistência aos discos com a edição de “Ventos e Mares”, um dos melhores trabalhos da carreira do coletivo, mantendo viva a missão de celebrar ao vivo o grande cancioneiro português.

A 22 de novembro, “Ventos e Mares” é apresentado com uma nova edição em vinil.

Em 2020, neste cenário de pandemia, o grupo apresenta-se pela primeira em concertos live Stream, num formato mais intimista distribuídos em 4 combos de 5 elementos cada, tornando deste modo possível a sua integração na programação dos concertos em A CASINHA promovida pela Xutos e Pontapés lda.

O grupo que integra os músicos Alexandre Frazão, Fernando Júdice, Fernando Cunha, José Salgueiro,Mário Delgado, Miguel Ângelo, Olavo Bilac, Pedro Jóia e Tim ,
tocará nestes quatro live streams, para além dos seus grandes hinos , outros grandes temas dos seus álbuns que habitualmente não fazem parte dos seus alinhamentos dos concertos de verão, e que por isso muito raramente são tocados aos vivo.

O Grupo encontrou assim uma forma de “RESISTIR” nestes tempos difíceis que todos atravessamos, procurando com esta iniciativa, manter a proximidade com o seu público.

Comprar Bilhete
 

Sem comentários: