segunda-feira, 6 de março de 2017

FORÇA SUPREMA APRESENTA CLIP

















FORÇA SUPREMA apresenta "O que Seria de Mim?" (single/videoclip) retirado do álbum de estreia “E a União Fez a Força”.

NGA, Prodígio, Don-G e Masta integram o núcleo duro desta FORÇA SUPREMA, colectivo angolano de hip-hop que se tornou um verdadeiro fenómeno no eixo Angola-Portugal.

Uma carreira com mais de dez anos de história que passou pela edição de inúmeras mixtapes e de registos a solo, culminando com a edição de “E a União Fez a Força”, o aguardado e aclamado álbum de estreia, editado em Novembro pela Sony Music. 

“O que seria de mim?” é o segundo single que agora apresentamos que conta uma história sobre muitas outras histórias. A toada intensa e opressiva do instrumental, com laivos de um R&B, cortado por um piano jazzy, assentam sobre as poderosas batidas. A intensidade vocal que, de resto, é uma marca de assinatura da Força Suprema, pinta assertivamente esta canção sobre as suas vivências e as experiências vividas. O videoclip é realizado por André Santos.

“E a União Fez a Força” é um CD/DVD que ao longo de 13 faixas (12 no DVD) testemunha a história, as vivências e a cultura deste carismático colectivo. Esta estreia discográfica recebeu os calorosos aplausos da crítica e dos seus fãs incondicionais, que o mantiveram nos lugares cimeiros da tabela nacional de vendas.

A resiliência e insistência através da força da música e das palavras desta Força Suprema tem vindo a recolher frutos. O evangelho espalhou-se e hoje dominam em pleno as redes sociais e os seus videoclips atingem muitos milhares de visualizações pelo mundo inteiro.

A 1 de Abril irão actuar na Gala dos Melhores do Ano da Nova Era, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

É esta a Força Suprema, sufocante e visceral, sem filtros e sem barreiras!
 

Sem comentários: