terça-feira, 8 de maio de 2018

OUT.RA APRESENTA













Dia 26 deste mês acontece a NOITE DA RAPOSA, com seis concertos de novos nomes das mais variadas electrónicas a terem lugar nos dois dark rooms do edifício 2 da ADAO, numa mostra do que de mais interessante se tem vindo a fazer no país nas músicas maquinais mais ou menos desarranjadas. Apontem: BLEID, FOLCLORE IMPRESSIONISTA, CONTREIRA, KEROX, RAW FOREST e o wild-card PEDRO SOUSA num raro solo de saxofone.

Em Junho, dia 15, regressam ao Barreiro os incríveis VAIAPRAIA & AS RAINHAS DO BAILE, trio punk / queercore de Lisboa acabado de lançar o EP "Amor Duro", bomba concentrada com três canções de feeling maior que a vida. A abrir, o "bleach-house neuro-dance from Barreiro" do talento local OPUS PISTORUM, também ele com um lançamento fresco - "Há um espectro pela Europa" que não pode deixar de ser ouvido. A noite rola no Palco Oficina da ADAO.

Os bilhetes (a 5€) podem ser já comprados no Posto de Turismo do Barreiro (no terminal fluvial) e n'O Pial, e há mais novidades: a partir de agora, as programações regulares OUT.RA Música passam a custar metade do preço para menores de 25 anos.

Noite da Raposa »
Vaiapraia & as Rainhas do Baile »

Sem comentários: