sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SONOSCOPIA / PRÓXIMOS EVENTOS
















Liz Kosack / Obras Portuenses da Década de 20 / João Ricardo / Matthew Steinke / Guilherme Rodrigues / Humanization 4tet / Liquid Aesthesia / Máquina Magnética / Éter / FIMP / Semibreve
Fim-de-semana preenchido de actividade da Sonoscopia e na Sonoscopia.

É já esta sexta-feira, dia 15, que a norte-americana Liz Kosack se apresenta ao vivo no auditório da Associação de Moradores da Bouça, como parte do programa Cultura em Expansão. No mesmo dia, temos também a estreia da instalação sonora "Liquid Aesthesia #1 - Mother", no festival Wonder em Kortrijk, na Bélgica. Segue-se, no dia 16, a apresentação das "Obras Portuenses da Década de 20" dos compositores Ângela da Ponte, Igor C. Silva, José Alberto Gomes e Sara Carvalho, no Auditório Grupo Musical de Miragaia e também da electrónica de João Ricardo na Bienal da Maia. No domingo, dia 17, acolhemos a inauguração da exposição de Matthew Steinke intitulada "Hazardous Phenotypes" integrada na edição do FIMP2021.

Passado este fim-de-semana hiperactivo, voltamos na próxima quarta-feira, dia 20, a mais uma edição do ciclo regular Microvolumes com a presença do violoncelista Guilherme Rodrigues e do Humanization 4tet, um quarteto que junta Rodrigo Amado, Luís Lopes e os americanos Aaron e Stephan Gonzalez.

16 OUT 2021
Obras Portuenses da Década de 20 | Ângela da Ponte, Igor C. Silva, José Alberto Gomes, Sara Carvalho
Porto / Auditório Grupo Musical de Miragaia
CONCERTO / CULTURA EM EXPANSÃO

16 OUT 2021
João Ricardo
Maia / Jardim Parque Central / Bienal da Maia
CONCERTO

ATÉ 16 OUT 2021
Máquina Magnética | Pedro Tudela, Miguel Carvalhais, Gustavo Costa & Rodrigo Carvalho
Aveiro / Criatech
INSTALAÇÃO

20 OUT 2021
Microvolumes 4.7 | Humanization 4tet / Guilherme Rodrigues
Porto / Sonoscopia
CONCERTO

28 - 31 OUT 2021
Éter | Semibreve
Braga / Theatro Circo
FESTIVAL / INSTALAÇÃO ÁUDIOVISUAL

Sem comentários: