O projeto, iniciado em 2020 pela albicastrense Maria Roque, apresenta o aguardado EP de estreia, do qual já conhecemos as canções “Naveguei”, “Luz no Escuro” e mais recentemente “Entre Amor e Ódio”, que conta com a participação de A Garota Não.
‘Desgostos em Canções de Colo’ é uma colheita de incertezas, dores e transformações, celebradas e amparadas através de canções e da voz doce de Maria Roque. Totalmente escrito pela compositora de Castelo Branco, o EP conta com a produção e mistura de Alexandre Mendes.
Além da edição digital nas plataformas de streaming, o EP tem ainda edição física em CD, e os singles ‘Entre Amor e Ódio’ e ‘Naveguei’ fazem parte de uma edição muito limitada em vinil 7”. Ambas as edições estão disponíveis aqui.
Os primeiros concertos de apresentação de ‘Desgostos em Canções de Colo’ acontecem já este fim de semana. Sexta-Feira, dia 15 de Novembro, MaZela sobe ao palco do Maus Hábitos, no Porto, e no dia seguinte, sábado, 16 de Novembro, estará em Lisboa, no BOTA, num espectáculo que contará com A Garota Não, como convidada especial. No fim de semana seguinte, a 22 de Novembro, será a vez do Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, e da Blackbox do CAAA, em Guimarães, no dia 23. Para encerrar o mês, a 30 de Novembro, estará no Lúcia-Lima, em Cadima, e já em Dezembro, no dia 7, na S.H.E., em Évora.
Sobre MaZela:
MaZela surge da procura de equilíbrio entre a aceitação da dor e as tentativas de a diminuir. Ao mesmo tempo que celebra mazelas, zela por elas.
O projecto iniciado em 2020 pela albicastrense Maria Roque, na voz e guitarra, conta com a participação de Alexandre Mendes, na guitarra e produção.
Depois da estreia nas edições com o single ‘Naveguei’, editado no final de 2023, e da edição de ‘Luz no Escuro’ no verão de 2024, chega finalmente ‘Desgostos em Canções de Colo’ – o aguardado EP de estreia.
MaZela foi também a grande vencedora da edição de 2024 do Festival Termómetro e marcou presença nos festivais NOS Alive e Vodafone Paredes de Coura.
Sem comentários:
Enviar um comentário