Criados em 2001, os ÖLGA lançam agora o 5º disco de originais, que assinala o fim da trilogia iniciada com La Résistance (2009) e Samurai (2010). Partindo da base Indie Rock que caracteriza o som da banda, PANDORA explora uma sonoridade imperfeita, suja e feita por camadas.
Pela primeira vez, Diogo Luiz (bateria, percussões, voz), João Hipólito (baixo, guitarra, voz) e João Teotónio (guitarra, teclados, voz) assumiram todo o processo de gravação no próprio estúdio, durante o ano de 2011. No "Bunker", as músicas evoluíram num espírito de descoberta, com a intenção de criar ambientes psicadélicos e hipnotizantes através da experimentação rítmica e do uso de sintetizadores. Os arranjos contaram com a colaboração dos amigos de longa data Bernard Sushi (Hipnotica), Gonçalo Hipólito (Goodbye, Labrador) e Eduardo Vinhas (Musgo e Pop Dell'Arte).
Integralmente produzido pela banda, PANDORA conta com 9 temas, entre os quais um remake de 'Money', gravado em 2005, agora recriado numa versão tântrica de 30 minutos, que contou com a participação dos Musgo. As músicas podem ser compradas a partir de hoje no site theolgamusic.bandcamp.com, estando já disponíveis os videoclips de 'L-Train' e 'Indie Gate'. A mistura e masterização do álbum foram feitas no estúdio Golden Pony, por Eduardo Vinhas e ÖLGA.
Sem comentários:
Enviar um comentário