Os D´Alva apresentam ao vivo o seu mais recente álbum “SOMOS” no início do próximo ano com dois concertos em Lisboa e no Porto. O Lux Frágil recebe a banda a 02 de Fevereiro, e no Porto atuam a 24 do mesmo mês no M.Ou. Co.. Os concertos vão contar com a participação dos convidados especiais do disco — no Lux recebem Ana Cláudia, Cláudia Pascoal, Isaura, Joana Espadinha e Primeira Dama, e no M.Ou. Co. Ana Cláudia, Joana Espadinha e Primeira Dama.
Os D’ALVA são um trio composto por Alex D’Alva Teixeira, Ben Monteiro e Gonçalo de Almeida. Depois de “#batequebate” (2014) e “Maus Êxitos” (2018), chegou finalmente o terceiro e tão aguardado álbum dos D’ALVA, “SOMOS”, editado a 28 de Outubro de 2022. O disco conta com vários singles editados — “Só a Pensar”, "Honesty Bar" ft. Cláudia Pascoal, “Coração à Discrição”, “Sala de Espera” ft. Isaura, e o mais recente “Chama-me Nomes”.
Para além das colaborações já conhecidas com os singles de avanço, o álbum conta ainda com a participação de Joana Espadinha, Primeira Dama (Manuel Lourenço) e Ana Cláudia. É o disco do grupo com mais convidados, o que volta a provar a enorme vontade de evolução do grupo. O cruzamento de várias estéticas e identidades apresenta um registo de 11 temas que nos levam numa viagem emotiva e dançável, apoiada por fortes instrumentais e por uma produção exímia.
Em 2022, a banda marcou presença em vários palcos do País, tendo passado por cidades como Lisboa, Aveiro, Torres Vedras e atuado no primeiro dia do festival MEO Kalorama. Os próximos tempos dos D’ALVA serão passados a tocar e promover o seu novo álbum, do qual tanto se orgulham. Iniciam esta nova fase no dia 02 de Fevereiro, às 22h30, no Lux Frágil em Lisboa, e partem no dia 24 de Fevereiro para o Porto, para atuar no palco do M.Ou. Co.. às 21h00.
Com o novo disco, a banda vem afirmar-se como uma das bandas de pop alternativo mais promissoras em Portugal. Com sonoridades únicas e um carisma incontornável em palco, o trio marca qualquer pessoa que se cruze com a sua música. D’ALVA prometem aos ouvintes de “SOMOS” uma viagem dançável, com espaço para a autodescoberta e a introspeção. Nas palavras dos D´Alva, “é para nós o disco que melhor corresponde e mais surpreende as expectativas”.
Sem comentários:
Enviar um comentário