segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

SAI HOJE O TERCEIRO SISCIO DE PINKPUSSYCATS FROM HELL

 













E se existirem deusas com forma de gato, todas irmãs, cada uma vestindo uma tentação diferente que andam em modo independente e altivo, tal como um gato doméstico, a rondar os seres humanos numa versão toca e foge sensual que faz qualquer um ficar desarmado, podendo até desmaiar, acordando com riffs graves no calor do inferno?

Em HElll isso é possível. Existe uma mitologia felina onde três gatas irmãs: “Hellsa”, “Hell Niña” e “Helektra” estão dispostas a abanar os seres humanos, causando desordem e alguma inquietação. Cada uma delas com o seu poder de tentação, podem tornar-se bastante viciantes.

No submundo onde elas vivem, podem conseguir várias formas de encantamento e fazer com que o ser humano desperte a cavalgar por entre as chamas quentes do rock’n’roll que ocupam um belo espaço no inferno. Este inferno está cheio de riffs electrizantes e densos que são acompanhados por uma bateria garageira e uma voz grave e encorpada que ajudam ao aconchego do calor. Tudo isto disperso por 9 contos que compõem a história de HElll.

Os Pink Pussycats From Hell lançam hoje o seu terceiro álbum, HElll com o selo da Raging Planet. Como cartão de visita, apresentaram “Hellsa” a 20 de junho de 2024 e "Hellektra" a 9 de Dezembro, ambos acompanhados de videoclipes. O disco vai ser apresentado nas seguintes datas:

1 de Fevereiro - Black Box do Cine-Teatro Ginásio Clube de Corroios, Corroios
19 de Fevereiro - Tokyo, Lisboa
29 de Março - Barracuda, Porto

Os Pink Pussycats From Hell formaram-se em Lisboa e são um power duo de garage rock com traços demarcados de rock’n’roll.

São conhecidos pelas suas atuações eletrizantes e som irreverente. Com Mighty Hunter na guitarra e voz, e Danger Rabbit na bateria, a banda continua a ultrapassar limites e a cativar o público com a sua mistura única de música e mistério.

Com uma sonoridade que mistura o rock’n’roll com o garage, têm riffs frenéticos e uma voz densa e rouca que torna a sua identidade bastante demarcada,

Pink Pussycats From Hell lançaram em 2017 Hell-P e em 2020 Hell Niña, ambos com o selo da Raging Planet Planet.

Sem comentários: