quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NOTICIAS DOS JOY OF NATURE




















Emptiness Is a Long Story ~ The First 12 Years Revisited” foi editado em CD. Trata-se de uma compilação de canções gravadas e editadas durante os primeiros doze anos de existência de The Joy of Nature. Se contarmos com o projecto que lhe deu origem – The Joy of Nature and Discipline – estamos já a falar de vinte anos de vida.

Todos os temas apresentam novas misturas e arranjos. A maioria das partes vocais foram regravadas e até algumas letras e títulos foram alterados.

O disco vem embalado em digipak, com um booklet de 8 páginas, o qual inclui as letras das canções tanto em português como em inglês.












“Another View of The First 12 Years” é uma compilação que complementa “Emptiness Is a Long Story” e inclui tanto novas versões de canções já editadas, como alguns temas inéditos.

Foi editado em cassete (disponibilizando também as faixas em formato digital para quem a adquire), numa edição limitada a 50 cassetes, acompanhada de um postal e envelope personalizado.

Durante estes doze anos, The Joy of Nature foi demasiado prolífico e, quando se é muito prolífico, torna-se difícil manter a consistência. Nem sempre as canções saíram da forma desejável e, apenas passados vários anos, com outra experiência e meios técnicos, foi possível dar-lhes a forma desejada. E esta é uma das razões para a existência destes dois discos. A outra tem a ver com o facto de se ter fechado um capítulo na forma de escrever e gravar as canções. No futuro, pode não haver grandes diferenças estéticas, mas haverá com certeza alterações na escrita e gravação das canções.

Estes dois discos contaram com as colaborações de Amanda Votta (The Floating World), B. Ardo (Sangre Cavallum), Costa Barbosa (Arde Fero, Triarca), Gr Matteo (Igniis), Lídia Magalhães, Mara Neves (Ladybug), MJ e Troy Southgate (H.E.R.R., Seelenlicht).

Ambos os discos podem ser adquiridos em:
http://thejoyofnature.bigcartel.com
ou
https://thejoyofnature.bandcamp.com

https://www.facebook.com/thejoyofnature
https://thejoyofnature.bandcamp.com

Sem comentários: