sexta-feira, 4 de maio de 2018

CARLÃO PELA PRIMEIRA VEZ EM CABO VERDE













 
03/05 a 07/05
Celebrações do Dia da Europa
Atuação nos Cabo Verde Music Awards

Carlão, depois de apresentar o mais recente single “Contigo” e o teledisco oficial, prepara-se agora para uma viagem a Cabo Verde no âmbito das celebrações do Dia da Europa e da cerimónia Cabo Verde Music Awards.

Para comemorar o Dia da Europa 2018 sob o lema "Ano Europeu da Herança Cultural", a Delegação da União Europeia em Cabo Verde promove uma programação cultural em várias ilhas. Carlão será um dos artistas embaixadores desta iniciativa e algumas atividades do cantor nesta viagem passam pela participação numa conferência sobre Direitos Humanos (4 de maio), uma visita ao projeto XALABAS no dia 6 de maio e ainda um showcase de livre acesso ao público, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, na Cidade da Praia.

Ainda nesta viagem Carlão apresenta-se pela primeira vez nos Cabo Verde Music Awards, cerimónia que celebra o melhor da música cabo verdiana. O cantor atua na gala de premiação no dia 5 de maio no auditório da Assembleia Nacional, também na capital do país, com transmissão em direto na TVC (Televisão de Cabo Verde) e na RCV (Rádio de Cabo Verde ).

"Contigo" integra o novo álbum “Entretenimento?” com edição prevista para Junho, que contará com várias participações de relevo, tais como Slow J, António Zambujo, Manel Cruz, entre outros nomes a anunciar em breve.

Para consultar a newsletter da Radar dos Sons basta aceder aqui.

Sem comentários: