Depois do inevitável adiamento do último fim-de-semana do Festival *SIGA*, é com mais força que nunca que regressamos de 4 a 6 de março!
São três noites de concertos, Dj Sets e Exposições na Associação Recreativa e Cultural de Músicos.
O cartaz do primeiro dia conta com The Mirandas, compostos por Inês Miranda (guitarra e voz), Ivo Ferreira (guitarra), Luís Caracinha (baixo), Ruben Azevedo (bateria) e Gabriel Costa (piano e sintetizadores). O concerto dá-se pelas 21h30 de sexta-feira, 4 de março, na Sala Morcego, e a ele segue-se, pelas 23h, The Legendary Tigerman feat Cabrita. A primeira noite do *SIGA* conta ainda com Bruno Jorge (SRAF - "OS ARTISTAS"), pelas 23h, na Sala Multiusos, e encerra com o Dj BADOGA & FIGUEIRA, na Sala *SIGA*, com início marcado para a meia-noite.
No sábado, dia 5, à Sala Morcego chegam os Lefty, pelas 21h30, aos quais se segue, pelas 23h, TARA PERDIDA, mítica banda de punk rock portuguesa que tantas boas memórias já nos criou, e que regressa agora a Faro para um concerto arrebatador. Em 2015 a banda lançou o álbum “Luto” com especial referência a João Ribas, uma das maiores referências do punk rock portugues, que nos deixou em 2014. Tara Perdida, agora encabeçados por Tiago Afonso (easyway), trazem-nos um grito de revolta pelas dificuldades que o setor cultural tem vivido.
A noite de sábado continua na Sala Multiusos com Nocturnus (SRAF - “OS ARTISTAS”), pelas 23h, e com RENATO AKA RENATO, pelas 24h, na Sala *SIGA*.
Domingo, dia 6, regressa com o já conhecido tom jazzístico, protagonizado pelo concerto de Jazzimute Club Jacaré.
Recordamos que os bilhetes já adquiridos continuam válidos para a nova data, podendo ainda ser devolvidos. Novos bilhetes podem ser adquiridos em Bol.pt, lojas fnac e na @arcmusicos_faro. Cada bilhete tem o custo de 15 euros para não sócios, sendo que, no caso dos sócios, o bilhete para sexta-feira é de 12 euros, e para sábado de 13 euros. O passe geral é de 26 euros para não sócios e 24 euros para sócios.
Mais informações podem ser encontradas em festivalsiga.pt e nas nossas redes sociais.
Sem comentários:
Enviar um comentário