Muito se conspira sobre triângulos. José Figueiredo, Filipe Palas e Miguel Macieira são os Smix Smox Smux, o trio-todo-poderoso que já deu dois discos ao mundo. Em 2009 anunciaram a chegada com o orelhudo “Eles São Os Smix Smox Smux” (Amor Fúria). Passados dois anos, irrequietos, lançaram o épico “Os Gloriosos Smix Smox Smux Derrotarão Os Exércitos Capitalistas” (PAD). Depois a história é outra.
Passaram-se quatro anos. Os sinos da Sé de Braga tocaram. Reagruparam-se, escreveram, destaparam a bateria, rasgaram acordes, fumaram e até tiveram filhos. Assim surge “Viver Para Sempre”, tradição oral ligada à corrente eléctrica, com sotaque de Braga. Um disco curto, intenso e com malhas descomprometidas. Na gíria chamar-lhe-iam EP. Nós consideramos um disco de fazer despir a t-shirt depois de um banho de cerveja gelada. Isso mesmo. Desfrutem.
“Viver Para Sempre” é uma edição Azul de Tróia e está disponível, a partir de hoje, em todo o universo digital. Porque, o que é digital, é de todos. Saúde.

Sem comentários:
Enviar um comentário