CISCO apresenta:
Dias 7, 13 e 14 de Abril
Festival Overlive regressa com novo formato
Já são conhecidos mais dois nomes para o Festival Overlive, que regressa àMarinha Grande no próximo mês de Abril para a sua segunda edição. Depois de confirmados os U-Clic, também estão certos os marinhenses Monomonkey e os Budhi para a segunda noite deste evento organizado pela associação CISCO, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.
O arranque acontecerá no dia 7 de Abril, na Fábrica da Palha, com a actuação dos U-Clic e continua nos dias 13 e 14 de Abril, no pavilhão 2 do ParqueMunicipal de Exposições.
U-Clic são de Tomar e estrearam-se nas longas durações com "Console Pupils", numa edição da Nortesul. Influenciados pela electrónica e o póst-punk dos anos 80, o projecto é constituído por Luís Salgado (sintetizadores, guitarrae voz), Filipe Confraria (voz) e Gonçalo Figueiredo (VJ, sintetizadores elaptop). A banda pode ser ouvida em www.myspace.com/uclic
Os marinhenses Monomonkey, por sua vez, fazem a apresentação da sua maquete "In Danger". Praticante de um rock melódico, o projecto é constituído por Ricardo Simões (voz/guitarra), Pedro Lemos (guitarra), Bruno Julião (bateriae voz) e David Siolva (baixo). A música dos Monomonkey está disponível em www.myspace.com/monomonkeyband.
Os Budhi são uma banda originária da cidade de S. João da Madeira. Desde o começo procuraram desenvolver uma sonoridade crossover, próxima do rock e metal alternativo, numa mistura bastante heterodoxa e peculiar da música anglo-saxónica com sonoridades de outras regiões do mundo e correntes musicais mais alternativas. Contam já com várias dezenas de concertos, assim como com duas mini-tours com as bandas espanholas Hedtrip e Dismal. Mais em www.myspace.com/budhiband
Sobre o OVERLIVE
A primeira edição do Festival OVERLIVE decorreu em 2006, no auditório José Vareda, na Marinha Grande. Orgasmo, Bangguru, Tree Valley, Old Jerusalém, Carlso Bica, Mário Delgado, Fat Freddy e Born a Lion foram os nomes que passaram pelo palco do evento na primeira edição.
Sem comentários:
Enviar um comentário