
Passados largos meses de introspecção, a banda Urban Tales, juntamente comas duas editoras que abraçaram este ambicioso projecto, chegaram a uma conclusão final de data de lançamento do primeiro albúm tão aguardado pelo público do Rock metal Gótico.
Este albúm pelas palavras dos seus membros "é defenido como um trabalho arriscado e ambicioso, coberto de tristeza e melancolia e que se espera que fique cravado na alma de quem o ouve"....
Intitulado de "Diary of a No", pensa-se que será o primeiro ponto de partida para uma auspiciosa carreira de quem desde o primeiro dia quis a qualidade de braço dado com a inovação. Produzido por Bruno Fingers, Ricardo Espinha e Marcos César, o albúm contará com participações de vários músicos subejamente conhecidos do meio do rock, assim como de outros meios músicais: Melo D, Johny Icon (Icon and the Black Roses), André Brito (Adore), Tiago Hollow (witchbreed), Jon Van Dave (Shadowsphere), Luís (Enchantya), Marina Cldas (jornalista da RTP2 e RTPN), Claúdia Dias, entremuitos outros...
Assim, a data de lançamento para este primero trabalho será dia 15 deOctubro para Portugal e dia 22 para o resto do Mundo.
A banda vê assim os seus esforços unirem-se às editoras Burning Star Records (que fará distribuição para todo o mundo: Japão, Inglaterra, Estados Unidos, França,Turquia, Suécia, etc), enquanto que em Portugal aedição e distribuição partirá de uma das mais fortes editoras a nivel nacional a Zona Musica e da Recital Records (uma das mais fortes editoras de metal em Portugal), as ilhas dos Açores ficam a cargo da PJ´smanagement.
"Diary of a No", terá uma primera edição com formato Digipack que conteráum CD + um DVD com 1 documentário, 2 clips e muitas, mas mesmo muitas histórias caricátas vividas pelos antigos e novos elementos que formaram e formam os Urban Tales. O segundo formato do mesmo albúm será lançado alguns meses depois e conterá mais surpresas para todos os fans dos UT.
Fiquem muito atentos, porque a banda que com uma demo é considerada a revelação de 2006, (tendo chegado às radios nacionais e, internacionais, assim como à TV e já abraçada pelos maiores criticos do meio), têm grandes surpresas para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário