sexta-feira, 9 de novembro de 2007

MOSTRO MAU MOSTRAM CD




No quartel General secretamente situado debaixo de um estádio de futebol em Braga, numa aparentemente banal sala de ensaios, o Monstro Mau arquitecta os seus planos maléficos, tendo acabado de produzir a sua última arma secreta de destruição massiva.
Após três anos de experiências em laboratório, e alguns testes em cobaias humanas, o quarteto razoavelmente fantástico - Alex (voz), Budda (guitarras), Nico (bateria) e Tó Barbot (baixista) - conseguiu obter um composto que contém a força vital de cada um dos seus elementos e armazenou-o num discreto objecto do quotidiano...
O resultado destas experiências é "Mostro o Meu Monstro Mau", título do álbum de estreia da banda, um registo que mistura Funk, Rock e Soul numa colecção irresistível de catorze músicas, com imagens e textos que reflectem a identidade destes quatro monstros, os seus defeitos, vícios e virtudes. Em sintonia com esta filosofia do quarteto de certa maneira fantástico, a Take it Easy (empresa de produção audiovisual de Tiago Guedes e Frederico Serra) decide aliar-se ao projecto e financiar toda a investigação e produção da arma secreta do Monstro Mau.

Alinhamento
1. Mostro o meu monstro Mau
2. Devagar a gente atravessa o mundo
3. Manual da Futilidade
4. Como é Bom
5.Segue o teu rumo com calma
6.Tão Feliz
7.A Excepção que confirma a regra
8.Inevitável
9.Não Vou Deixar
10.Antes Fosse Irracional
11. Continuo a acreditar
12. Que Sonho Bom
13.Acabou
14. Para o Pedro, do papá

História do MONSTRO MAU


Tudo isto começou em Dezembro de 2004, ali pertinho do Natal e de toda aquela correria para comprar as prendinhas e fazer o pinheirinho. Foi aí que três meninos e uma menina decidiram juntar-se e criar o Monstro Mau.

O propósito deste quarteto era governar meia galáxia (atingir os ¾ num cenário mais optimista) e envolvê-la nas trevas eternas, onde só haveria lugar para a maldade, a inveja e Bolas de Berlim.

Como o armamento nuclear estava a preços proibitivos e nem no e-bay se conseguia encontrar produtos acessíveis (devido às taxas aduaneiras e aos portes de envio, que eram um balúrdio), os quatro amigos decidiram antes formar uma banda e delimitar os seus objectivos apenas ao sistema solar. Apesar de disparatada e sem qualquer elo de ligação com o objectivo inicial, esta decisão surgiu porque, para além da maldade atroz e enormes poderes maléficos, todos os quatro possuiam alguma experiência musical: Alex (voz), Budda (guitarras) e Nico (bateria) tinham pertencido aos big fat mamma e Tó Barbot (baixista) tinha pertencido aos Feed.


10 NOV - Ar de Rato ( Coimbra)

Sem comentários: