
Dead Combo em digressão por Portugal e Hungria com a Royal Orquestra das Caveiras
Os DEAD COMBO são Tó Trips e Pedro Gonçalves, músicos que encarnam duas personagens que poderiam ter saído de uma BD: um gato pingado e um gangster.
Formado em 2003, o grupo já lançou 5 álbuns, três dos quais galardoados com “Álbum do Ano” e “Álbum da Década” em Portugal. Reconhecidos também internacionalmente, os DEAD COMBO foram convidados para compôr a música original de um dos mais míticos filmes da era do cinema mudo: "O Homem da Máquina de Filmar", do realizador soviético Dziga Vertov. Esta banda-sonora faz parte do projecto "Silent Pictures go loud – Dead Combo gives sound to...", integrado na programação da Capital Europeia da Cultura, em Tallinn, na Estónia. O filme e a respectiva banda-sonora dos Dead Combo foram apresentados nesta cidade em Fevereiro de 2011.
Em Portugal, os DEAD COMBO juntam-se à ROYAL ORQUESTRA DAS CAVEIRAS, composta pela pianista Ana Araújo, o baterista Alexandre Frazão e uma secção de sopros: João Cabrita (saxofones), João Marques (trompete e fliscórnio), Jorge Ribeiro (trombone).
A digressão nacional deste espectáculo tem sido um sucesso. Agora é a vez do público de Portimão poder conhecer este espectáculo que tem sido tão elogiado pela crítica especializada e pelo público. É no dia 7 de Maio no Teatro Municipal de Portimão às 21h30. O preço dos bilhetes é 10€.
A 19 de Maio os Dead Combo & a Royal Orquestra das Caveiras apresentam-se no CC Beat (C.C.B. em Lisboa). A 21 de Maio a dupla ruma à Hungria para dois espectáculos em eventos conceituados.
http://promo.deadcombo.net
www.myspace.com/deadcombo
Sem comentários:
Enviar um comentário