Diz o ditado que ano novo traz uma vida nova. E, para a banda, o ditado cai que nem uma luva.
2012 promete ser profícuo. Estão em estúdio há uns meses a preparar o primeiro-longa duração de ManInFeast e por entre os vários minutos de demos roufenhas, riffs esquizofrénicos e padrões de bateria que ecoam cidade adentro, começa-se a vislumbrar um futuro bastante risonho. Com paciência, tempo e dedicação, vão certamente atingir os seus objectivo: aprimorar a fórmula de “How One Becomes What One Is” e consagrar a metamorfose constante de que vivem os ManInFeast. O que quer isto dizer? Nem eles sabem. Mas o melhor é esperarem o inesperado.
Contudo, nem tudo tem sido fácil. No final de 2011, o Nuno Lobão (baixo) e o André Lobão (teclado e voz) decidiram terminar a sua colaboração com o projecto.
Apenas o tempo dirá o que os aguarda, mas para já os ManInFeast estão reduzidos a duas forças motrizes: Afonso Lima e José Silva. A porta de entrada para novos membros e colaboradores está – e estará – sempre aberta. Querem voltar aos palcos, repetir a presença no Hard Club, no Teatro Ribeiro Conceição e em todos os outros palcos que pisáram, mas tudo a um ritmo natural.
Até lá vão continuar a trabalhar com afinco e a olhar para o futuro como o único caminho a seguir. Caminho esse que se afigura, fértil de boas ideias. Para tal contam com o apoio da Zigur Artists, uma netlabel da sua cidade natal (Lamego) recém-fundada por amigos e apoiantes que têm estado presentes ao longo dos primeiros tempos de ManInFeast. Assim, e aproveitando também para responder a todos os que os têm vindo a enviar emails nos últimos meses, podem ouvir e descarregar o EP “How One Becomes What One Is” seguindo este link - http://www.zigurartists.com/

Sem comentários:
Enviar um comentário