OUVE AQUI e faz o teu download
“Nesta obra repousa a tese central de um livro de auto-ajuda honesto, lacónico e desinteressado. Uma conto sem moral, onde a fraude é um comportamento razoável e todas as espadas têm dois gumes. O resultado, completamente aleatório, é uma narrativa onde o herói, entre romances desfeitos e embates com patologias sociais, forja a sua máscara de justiceiro resignado. Pessoal e denso, mas também torpe e sem compromissos, assim se esboça este Sorriso Parvo.“
A Monster Jinx, com o apoio da Punch Magazine, apresenta “Sorriso Parvo”, o primeiro álbum a solo de J-K. Um trabalho que está em construção desde 2009 e que sucede ao EP “Complexo de Inferioridade” e à Mixtape “Armadura Brilhante”. Neste álbum encontramos a essência do que é a música de J-K, a sua evolução nos últimos anos e os trilhos por onde deverá caminhar no futuro.
Com 13 músicas, “Sorriso Parvo” conta com instrumentais produzidos por DarkSunn, Taseh e Raez e participações de Beware Jack, Maze, do colectivo Dealema, e ainda do também membro da Monster Jinx, Stray.
O álbum está disponível para download gratuito, sendo possível pagar qualquer quantia pelo mesmo.
J-K (Jota Kapa) nasceu em 1986, na República Democrática do Congo, filho de mãe congolesa e pai português. Cresceu na Sertã, vila sede-de-concelho situada na Beira Baixa, e foi lá que uma antena parabólica e um Modem 56k lhe permitiu o contacto com o distante universo do Hip-Hop. O contacto com as formas mais independentes de Rap vindas dos estados-unidos, impulsionada também por debates no Fórum da editora "mais ao lado" do rap português, a Matarroa, marcaram para sempre a sua forma de olhar para a composição musical.
Apesar de aos 17 anos ter ido estudar para Lisboa, o Myspace foi a óbvia ferramenta para este "MC" do Pinhal Interior Sul.
Em 2008, aqueles que estavam a preparar o arranque da plataforma Monster Jinx viram nele o tipo de órfão artístico que o colectivo pretendia agregar. Em 2009 lança o seu primeiro EP, "Complexo de Inferioridade" e embarca na aventura, que vai em 4 anos, que é a Monster Jinx. Em 2010 participa no projecto Liga de Cavalheiros Improváveis, em 2011 lança a mixtape "Armadura Brilhante". Os seus versos arrastados marcam as músicas "Venera o Diabo (Faz Festas a Gatinhos)" e "Tinto Cão", temas criados pelo colectivo e que têm construindo uma dispersa onda de popularidade, ou notoriedade, ou sair-da-cave-ismo. Este Verão, com os seus companheiros de missão, ajudou a instalar um bocadinho de caos nos jardins da Fundação Serralves e foi o anfitrião do melhor fim de tarde na piscina do Milhões de Festa.
www.monsterjinx.com
www.facebook.com/jotakapa
www.facebook.com/monsterjinx
www.monsterjinx.com
www.facebook.com/jotakapa
www.facebook.com/monsterjinx

Sem comentários:
Enviar um comentário