Quinto álbum do BOB DA RAGE SENSE, "Ordem Depois do Caos", com lançamento agendado para dia 15 de Março.
O álbum ORDEM DEPOIS DO CAOS tem 15 faixas e caracteriza-se por uma produção extremamente cuidada e tão bem trabalhada como o BOB já nos habituou ao longo destes anos. Podemos encontrar produtores como New Max, SP, Kilú, Fingers, Ricardo 2 R, e nas participações destaque para Milton Gulli, Nu-Soul family, Fuse (Dealema), Sam The Kid, Capicua, Sir Scratch, Celso OPP, NBC, Salvaterra,Selma Uamusse. A qualidade está carimbada e garantida pelo estúdio BIGBIT. Como mais um facto diferenciador a capa foi desenhada pela inconfundível artista plástica portuguesa Maria Imaginário,
Robert Montargil da Silva é um jovem músico angolano que dispensa apresentações.
Desde a sua estreia no panorama musical com "Underground Consciente", no já nostálgico ano de 2002, Robert tem-nos deliciado os ouvidos e despertado a mente, trabalho após trabalho, partilhando as suas mais fortes paixões e convicções da forma mais crua, pura e directa.
Eis que chega então: Ordem Depois do Caos, quinto álbum na carreira do BOB. Para os mais distraídos, é óbvio estamos a falar de Bob Da Rage Sense. Com nome e trabalhos aclamados e cimentados no mundo do Hip Hop Angolano e Português, a sua maturidade e musicalidade tendem a crescer e amadurecer a cada vez que lança um trabalho de originais.
Começando pela primeira impressão, deparamo-nos com um trabalho visual que nos desperta logo a atenção. Trata-se da inconfundível artista plástica portuguesa Maria Imaginário, que executa assim uma obra que facilmente favorece o formato físico para todos aqueles que estão já habituados a compra digital. Assim como a capa, Bob é conhecido pela sua abordagem simples e eficaz. E Ordem, não é excepção, em Reflecte, tema de apresentação com participação de Maura Magarinhos, a veia activista de Bob é relembrada numa espécie de clamar e alerta para liberdade e mudança. Para Bob, baixar os braços perante este caos é impossível, é indispensável e necessário um equilíbrio na sociedade, e já.
As influências desde Rock, Soul, Gospel e Jazz são evidentes e abordadas com uma execução meticulosa e agradavelmente natural. Sem dúvida que este é um disco que promete conquistar e expandir-se para além fronteiras. Bob Da Rage Sense sabe que está na altura de elevar e levar a sua mensagem para outros mares como Brasil, Cabo-Verde e Moçambique, país este, onde esteve recentemente a promover alguns temas mais recentes. Na mira, estão já a edição e distribuição nos referidos Países. Com uma produção exímia e várias participações de luxo, este disco é sem dúvida o elevar de uma fasquia já há muito alta e a confirmação de que Bob Da Rage Sense é um nome a ter atenção em 2014.
Mais infos: http://www.facebook.com/bobdaragesense

1 comentário:
O Bob é sempre o Bob, por isso tenho certeza que trata-se de um trabalho com muita qualidade. Estou muito ansioso por ouvir o som com o Salvaterra.
Enviar um comentário