A 22 de Maio, Sérgio Godinho sobe ao palco do Theatro Circo para nos apresentar o espetáculo“Liberdade”, criado a pensar no 40º aniversário do 25 de Abril.
Este concerto já passou por várias salas do país e chega agora à Sala Principal do Theatro Circo. Em “Liberdade”, Sérgio Godinho revê, através do seu repertório, os quarenta anos do Portugal democrático. Desde a música empenhada, bandeira de causas e consciência social, ao diário íntimo e plural, uma visão de nós próprios a partir do trabalho de um dos mais importantes criadores de imaginário destas últimas quatro décadas.
Sobre a“Liberdade”, conceito que o Sérgio Godinho explora neste concerto, o músico diz que “é de todas as palavras e conceitos que uso na minha vida, e por arrasto nas canções, a que mais acarinho e que mais defendo, aquela que dá ao norte a sua bússola".
Este espetáculo do artista partilha o nome com um dos temas do seu álbum “À Queima Roupa”, de 1974. O repertório deste concerto será composto por temas do Sérgio Godinho e por algumas canções de Zeca Afonso.
O músico vai estar acompanhado por Nuno Rafael (guitarras, percussões e coros), Nuno Espírito Santo (baixo), João Cardoso (teclado e coros) e por Sérgio Nascimento (bateria e percussões).

Sem comentários:
Enviar um comentário