segunda-feira, 13 de junho de 2016

NO CINEMA BATALHA









ORELHA NEGRA - SEQUIN - BEST YOUTH - PZ
Cinema Batalha - 18 Junho

A Heineken Starlight está de volta e desta vez com uma edição muito especial fora de portas. A 18 de junho, celebra-se a melhor produção da música nacional no antigo Cinema Batalha.

Com um alinhamento 100% nacional, a Heineken Starligth by Plano B traz concertos que revelam as novas promessas da música actual. 2016 marca o regresso dos Orelha Negra à estrada. A estreia aconteceu em Lisboa e no Porto com dois espectáculos esgotados no qual foram apresentados temas inéditos que integrarão o próximo disco de originais da banda a editar ainda este ano. Neste concerto no Cinema Batalha vão apresentar os temas inéditos e ainda alguns dos dois primeiros álbuns, não faltando os medleys surpreendentes aos quais a banda já nos habituou.

A abrir a noite, a pop eletrónica de Sequin, que lançou recentemente o seu segundo álbum de originais "Eden" que será apresentado em exclusivo nesta edição especial da Heineken Starlight.


Para além dos concertos, os DJ's sets de Best Youth, PZ, João Semedo e ainda os live acts de Roger Plexico e Lasers assegurarão que a música não deixará de se ouvir no Cinema Batalha.

As pulseiras podem ser adquiridas no Plano B ou no local do evento a partir das 22h com o custo de 10 euros mais oferta de uma Heineken.

SÁBADO, 18 MAIO

 PALCO HEINEKEN

22h00 - Sequin

23h00 - Orelha Negra

TERRAÇO STROGBOW
Best Youth (Dj Set)
PZ (Dj Set)

SALÃO
Roger Plexico (Live Act)
Lasers (Live Act)

FOYER
João Semedo (Dj Set)

Mais Informações:
Horário: 22h-02h
Evento no Facebook

Sem comentários: