terça-feira, 5 de julho de 2016

INDIE MUSIC FEST









O Indie Music Fest revela mais 5 nomes que enchem o seu cartaz da melhor música portuguesa. Desta vez, quem se junta à festa são GANSO, DITCH DAYS, GHOST HUNT, WHALES e DESLIGADO, passando, assim, a fazer parte do manto de tendências da música nacional anualmente levantado pelo Indie Music Fest.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Salto, Savanna, Galgo, Riding Panico, Basset Hounds, The Walks, Pussywhips, Granada, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82, e Jesse, mas ainda há surpresas bombásticas por desvendar.

O Bosque do Choupal, em Baltar, já está preparado para receber indies de todo o país a 1, 2 e 3 de setembro, pois a certeza é uma: ir ao Indie Music Fest é fazer parte da história da música portuguesa independente!
 
Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade.
 
O Indie Music Fest sabe, como ninguém, celebrar a arte nacional e promete encantar o Bosque do Choupal, para que quem o quiser visitar, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, se deixe encantar também.

Os passes-gerais – com direito a campismo - para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.

Sem comentários: