terça-feira, 11 de outubro de 2016

CAVALIERS OF FUN NA PRIMEIRA PARTE DE OPERATORS




















22 OUTUBRO - MUSICBOX LISBOA - 22H30

Cavaliers of Fun começou no ano do senhor de 2009. Ricco Vitali habita o espaço cósmico de Londres e desenvolve pop tropical futurista. Baixos saltitantes e arpeggiositalo-disco embalam e fazem respirar.

Como qualquer viagem intergaláctica, a imensidão do espaço criou a necessidade de companhia. Eis que surge Miguel Nicolau, co-piloto desta nave. O regresso à caliente Lisboa trouxe, em 2011, o primeiro EP da banda "Sharing Space Secrets". Um manual de sobrevivência cósmica. Em 2013 é a vez de "CAMP COF", dreamwaves com influências africanas.

Nos anos seguintes tocaram na Aula Magna, abriram para os Imagine Dragons no Coliseu dos Recreios, passaram pelos conceituados clubes Moroder de Madrid, Razzmatazz de Barcelona, Sala López de Saragoça, Musicbox em Lisboa e ainda festivais como o NOS Alive, BBK Bilbao, Spiritfest ou o Festins. Entre concertos remisturam os Dragonette, The Teenagers, We Trust, Norton, Britney Spears, Gwen Stefani, Outkast entre outros.

Em 2015 são os grandes vencedores do EDP LIVE BANDS. Com a vitória do concurso ganham a oportunidade de gravar o primeiro disco da banda "Astral Division". Astral Division saiu em Maio de 2016 e conta com Wildfire como o primeiro single extraído do disco.

Em 2016, os COF lançam o single "Wildfire". Já no próximo dia 22 de Outubro, farão o suporte aos Operators, a nova banda de Dan Broeckner que se estreia em terras lusas.

Infos úteis
Abertura portas: 22h00
Concerto: 22h30
Preço bilhetes: 18€
Capacidade: 250 pessoas
Maiores de 16 anos

Sem comentários: