sexta-feira, 18 de novembro de 2016

THE HAPPY MESS CONFIRMADOS NO FESTIVAL EUROSONIC NOORDERSLAG 2017




















Em Janeiro de 2017 a banda portuguesa sobe ao palco de um dos mais importantes festivais holandeses

Entre mais de duzentas candidaturas, a banda THE HAPPY MESS foi escolhida pelo Festival Eurosonic Noorderslag (Holanda) para representar Portugal, juntamente com mais 19 bandas portuguesas.

Em 2017 este Festival coloca o foco de atenção em Portugal, permitindo que vários artistas nacionais da área da Música tenham oportunidade de mostrar in loco o panorama musical português e, dessa forma, potenciar a internacionalização portuguesa da música Pop/Rock/Indie.

THE HAPPY MESS é um dos projectos acarinhados da Indie Pop-Rock em Portugal. Os singles "Morning Sun" e "Backyard Girl", que contabilizam 1 milhão de visualizações no YouTube, fizeram os primeiros lugares dos tops de rádios nacionais e marcaram presença em bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários).

HALF FICTION (2015, Sony Music) é o segundo álbum de originais e conta com dois singles de estreia "The Invisible Boy" e "Heaven (is in my basement)".

A banda tem percorrido o país inteiro entre festivais, teatros e auditórios, dos quais Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato, Casa da Música, Hard Club, Centro Cultural de Belém, Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, Centro Cultural de Ílhavo e Semana Académica do Algarve.

Sem comentários: