terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AS VEZES O AMOR REGRESSA









Festival Montepio às vezes o amor regressa nos dias 11 e 14 de Fevereiro para celebrar o dia de São Valentim ao som de grandes nomes da música nacional no coração de 12 cidades portuguesas.

O primeiro festival do ano regressa reforçado em 2017!
‘Montepio às vezes o amor’ apresenta-se nos dias 11 e 14 de Fevereiro em 12 cidades, de Viana do Castelo a Faro, com 12 concertos especiais em que renova a sua aposta na música nacional.

Rui Veloso, Jorge Palma, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Aurea, HMB, Gisela João, Raquel Tavares, André Sardet e João Pedro Pais são os primeiros nomes anunciados para quebrar o frio de Fevereiro e aquecer 12 palcos nacionais com as suas emblemáticas canções.

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, nesta que será a 3ª, o festival do Dia dos Namorados promete espalhar o amor por mais cidades:
Aveiro, Beja, Coimbra, Faro e Viana do Castelo são algumas das novas capitais do amor que se juntam a Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde, que recebem o festival mais uma vez.

Em 2017 todos os corações apaixonados e os amantes de boa música, poderão celebrar o dia de São Valentim duas vezes e em algumas das mais belas cidades portuguesas.
Agora só tem que escolher a que concertos vai levar a sua cara metade!

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Sem comentários: