sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EXPERIMENTÁCULO APRESENTA
















NICOTINE'S ORCHESTRA vs DIOGO AUGUSTO

Este ano, o Natal da Experimentáculo é feito com um duelo de rock, blues e country entre dois dos grandes nomes do rock'n'roll nacional da actualidade: Nick Nicotine e Diogo Augusto.

O primeiro tem, com a sua Nicotine's Orchestra, um dos projectos mais duradouros da música portuguesa. Em 2016 lançou "I Speak Rock n Roll", novo trabalho de originais, que tem andado a apresentar por aí e que volta a recorrer a uma fórmula mágica de rock, pop e pirlimpimpins vários.

O segundo habituamo-lo a ver à frente dos garageiros Jack Shits ou do surf dos Los Saguaros. Durante 2016, Diogo Augusto gravou uma série de EP digitais, que resultaram agora no álbum "Ponderosa", recentemente lançado na Experimentáculo Records. Depois de ter sido apresentado no último festival Barreiro Rocks, Setúbal é a paragem que se segue.

Nicotine's Orchestra e Diogo Augusto vão degladiar-se na Casa da Cultura no próximo dia 16, num combate em que as armas são as suas guitarras e as suas músicas. O bilhete custa apenas 3 euros e as portas abrem às 22h.

Sem comentários: