quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NO SABOTAGE








Quarta 8 - 22h30 - Concerto + DJing
Cool Trash Club #03:
THE KING KHAN AND BBQ SHOW (Canadá)
A BOY NAMED SUE & NUNO RABINO (DJs)
Evento

Her Name Was Fire surge numa noite de conversa de bar entre dois amigos, em que a presença de espírito já era pouca e as emoções estavam ao rubro. Das mentes de João Campos (Gula, ex-Rejects United, ex-Summer of Damien) e Tiago Lopes (ex-Rejects United, ex-Witchbreed, ex-Parasomnia Noise), nasce um coeso duo de rock com groove embebido em amores incendiados, stoner, grunge e blues. Apresentam o álbum de estreia "Road Antics" (BLITZ Records, 2017), esta sexta-feira, 10 de Fevereiro, no Sabotage Club. Primeira parte a cargo dos Souq.

Entrada: 6€. Bilhetes à venda no Sabotage Club - de 2ª a 6ª das 14h30 às 18h30 - e no próprio dia, à porta, a partir das 22h30.

Sábado 11 - 22h30 - Concertos + DJing
ZARCO + CONJUNTO!EVITE
EL FUSER (DJ)
Evento

Zarco partiu para o Atlântico em busca de riquezas para o rei. Entre a sua tripulação, estavam 5 marialvas que se riam de tudo o que acontecia sem nenhum motivo. Quando Zarco deu com o arquipélago, os 5 companheiros foram os escolhidos para apalpar terreno. Depararam-se com um portal spazutempu, viajaram até à Lisboa do século XXI e formaram um conjunto musical com o nome do seu capitão. Este sábado, 11 de Fevereiro, apresentam o EP de estreia "Zarcotráfico", no Sabotage Club. Primeira parte a cargo dos Conjunto!Evite.

Entrada: 6€. Bilhetes à venda no Sabotage Club - de 2ª a 6ª das 14h30 às 18h30 - e no próprio dia, à porta, a partir das 22h30.

Sem comentários: