quinta-feira, 16 de março de 2017

10 DIAS DE SURF E MÚSICA NA CAPARICA



Da Caparica é sinónimo de alta performance! Com picos de ondas na água e grandes espectáculos em palco!

Com uma guitarra nos braços ou uma prancha nos pés, em cima de um palco ou de uma onda, o Caparica Primavera Surf Fest celebra-se em diversidade e liberdade.

Rock, como surf, também se faz de adrenalina: o poder de um riff, de uma malha bem esgalhada, de um hino eterno, pode surtir um efeito profundo.

 O mesmo quando a partir de uma praia se observam as incríveis obras de arte todo o ano que é possível assinar em cima de uma prancha. Tudo isso volta a acontecer em 2017 no Caparica Primavera Surf Fest, em 10 dias recheados de grandes emoções.

Tara Perdida! O entusiasmo não podia ser maior para este concerto!

Há um dia dedicado ao rock no cartaz do Caparica Primavera Surf Fest com um Twist n’ shout: a 8 de Abril subirão ao palco os veteranos punk Tara Perdida que continuam a carregar bem alto a chama do espírito indomável de João Ribas, alinhando hinos que várias gerações conhecem de cor e uma aura de resistência que é só deles. Em 2016 lançaram o álbum, Metamorfose, em formato acústico, com Tiago Afonso a assumir o microfone e a carregar a banda para o futuro. O entusiasmo não podia ser maior para este concerto!

Os Trevo são rock de alma portuguesa!

Gonçalo Bilé, Ivo Palitos e Ricardo Pires são um autêntico power trio com um ouvido apurado para a melodia e uma capacidade de encherem as canções com aquelas palavras que elevam espíritos.

Para o Caparica Primavera Surf Fest têm algumas surpresas preparadas e vão adiantando: "No Caparica Primavera Surf Fest estamos em casa! Temos todos os elementos que precisamos para tocar a nossa música: Sol, Surf, Skate e boa energia! Vamos tocar a grande maioria dos temas do nosso álbum de estreia e outras músicas que acabaram por não entrar. Sendo que atuamos no mesmo dia que os nossos comparsas da Tara Perdida, pode ser que aconteça alguma surpresa!"

Allen Halloween no Caparica Primavera Surf Fest!

Da penumbra das ruas para os grandes palcos!

O "twist" no meio de todos estes "shouts" é a presença de Allen Halloween, um dos mais originais rappers portugueses. Halloween tem alma de rocker: já samplou Rammstein ou Nick Cave na sua música, já pisou o palco ao lado de Tó Trips e agora prepara um lançamento, Unplugueto, em que promete dar às canções um recorte mais live e rock, com as guitarras em alto destaque.

A expectativa está em alta para o concerto no Caparica Primavera Surf Fest

Sem comentários: