segunda-feira, 13 de março de 2017

DENGAZ NOS COLISEUS








COLISEU DO PORTO – 17 DE MARÇO
COLISEU DOS RECREIOS (LISBOA) – 18 DE MARÇO
Convidados Especiais
Richie Campbell, AGIR, Tatanka e Matay
1ª Parte Plutónio

 Bilhetes disponíveis em: aqui

Esta semana, DENGAZ sobe pela primeira vez ao palco do Coliseu do Porto e regressa ao Coliseu de Lisboa. Estes concertos são o culminar de dois anos incríveis na carreira de DENGAZ, hoje, uma das figuras incontornáveis do Hip Hop português. A primeira parte é da responsabilidade de Plutónio.

Em 2015 Dengaz lançou o segundo trabalho de originais, que nos trouxe temas como “Dizer Que Não”com Matay, “Nada Errado” com Antonio Zambujo ou “Ahya Family”. Um ano depois trouxe-nos “Para Sempre – Unplugged”, que revelou a primeira participação de sempre, em disco, de SEU JORGE com um artista português; o vídeo de “Para Sempre” já ultrapassou 1 Milhão e meio de visualizações (ver video).

Sobre “PARA SEMPRE (Unplugged)”

Depois do enorme sucesso com o seu segundo álbum de originais, “Para Sempre”, que chegou ao número 1 de vendas digitais em apenas algumas horas, e de onde se destacaram os singles “Dizer que Não” e “Nada Errado”, “Rainha” e “Tamojuntos”, Dengaz lançou em Novembro de 2016,uma reedição muito especial do mesmo álbum.

Gravado nos Estúdios Atlântico Blue, os 10 temas retirados do álbum “Para Sempre” foram reinventados em estúdio e complementados com arranjos totalmente originais, tudo isto em formato unplugged.

O single deste acústico chama-se “Para Sempre” e conta com a participação do lendário Seu Jorge naquela que é a primeira gravação do artista brasileiro com um artista português. O video já ultrapassou 1 milhão de visualizações na internet e está em rotação nas principais rádios nacionais. (ver video)

Seu Jorge, António Zambujo, Pedro Tatanka (The Black Mamba), TC e Plutónio são, assim, convidados especiais neste disco, que é já um marco fundamental na sonoridade do trabalho de Dengaz.

Twins, produtor do álbum assume a direcção musical do projecto acompanhado da talentosa Ahya Band. O primeiro vídeo a ser revelado deste trabalho foi “De Onde Eu Vim / Ahya Family” ver aqui.

De “Para Sempre”

O primeiro single “Dizer Que Não” ft Matay é Single de Ouro e o video contabiliza mais 10 milhões de visualizações.

O Segundo single “Nada Errado” com a participação especial de Antonio Zambujo e contabiliza mais de 2 milhões e meio de visualizações.

Facebook: https://www.facebook.com/originaldengaz/?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/dengaz_ahya/

“ PARA SEMPRE (UNPLUGGED)”
Reedição do disco
Edição Digital dia 18 de Novembro 2016
Edição Física 02 de Dezembro 2016

Sem comentários: