terça-feira, 21 de março de 2017

XINOBI COM NOVIDADES









Novo álbum chega às loja no dia seguinte, sexta-feira, dia 24 de Março e tem como primeiro single "Far Away Place"
 
Acontece já esta quinta-feira, dia 23 de Março a apresentação de "On The Quiet", o novo disco de XINOBI. Uma história sobre a transição de muitos artistas do punk rock e skateboarding para house-music e sobre como a música de dança pode ser um campo de consciencialização social.

Um álbum enraizado no agora! Música electrónica, emocional, dançável. House atmosférico ornamentado com vozes melódicas e spoken word, preenchido com letras incomuns no mundo da música de dança.

A noite continuará com a actuação poderosa do sueco The Field e termina da melhor maneira com um DJ set de BMX (BANDIDO$ + Xinobi).
Os primeiros 100 bilhetes têm incluído o CD "On The Quiet" em exclusivo e em primeira mão, apresentando o bilhete à entrada no MUSICBOX LISBOA, no dia do concerto.


Os bilhetes já estão à venda na FNAC e locais habituais com o preço único de 15€.
Xinobi é Bruno Cardoso, um rapaz que cresceu obcecado com música e que faz parte da geração que aprendeu e desenvolveu o seu trabalho por si próprio. Tornou-se universalmente conhecido depois de músicas como "BMX" ou "Day Off" se espalharem e se tornarem tão populares que elevaram Xinobi a outros níveis.

As influências de Xinobi são tão diversas como a sua discografia e consequentemente as suas produções são ecléticas e frescas, algo dificil, quando se surpreende sempre que se lança música nova. Podemos sempre defini-lo como Disco/House/Electro/Techno mas a verdade é que apesar de versatilidade, existe sempre uma imagem de marca nos seus sons e essa versatilidade é visível também nas suas atuações. Podemos viajar pelo funk até a uma sonoridade mais profunda sem perder a consistência, sendo algo que resulta no calor de Miami ou nas noites frias de Berlim.
Depois de lançar o EP "The Best of Me" (pela editora de Kris Menace, Work it Baby) ganhou reconhecimento junto da critica e dos seus pares começando a criar um culto underground bastante mais amplo. A canção com homónima foi inclusivamente citada como uma das melhores de 2011 em vários tops.

Depois de vários projectos com Discotexas e de mais um grande sucesso com "1975" que teve em "Mom and Dad" um dos temas de 2014, chega em 2017 "On The Quiet" que fará novamente mexer as pistas de dança.

Sem comentários: